top of page


FAQ

Política de Envio

Despachamos o seu pedido em até 3 dias úteis para a transportadora ou Correios. O prazo de envio é de responsabilidade dos Correios ou da transportadora escolhida no momento da compra, mas vamos fazer de tudo para que sua encomenda chegue bem rapidinho.
Assim que seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreio por e-mail para acompanhar sua entrega.

Atenção: É muito importante conferir se os dados preenchidos no cadastro estão corretos e se haverá alguém no local para receber sua encomenda.
Se por algum desses motivos o seu pedido retornar, será cobrado novo frete para reenvio.

Política de Troca e Devolução

Para sua comodidade, a Clo Gatíssima disponibiliza uma Política para Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Não aceitaremos:
• Produto fora da embalagem original
• Divergência ou violação do lacre original do produto
• Falta de itens, acessórios e manuais enviados com o produto
• Produtos com indícios de uso
• Sem Nota Fiscal
• Produto sem o número do pedido de devolução/troca
• Produto em desacordo com o adquirido: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 7 dias corridos contando da data do recebimento do produto

OBS.: Na ausência de algum dos itens citados acima, o produto será enviado de volta ao cliente, com débito do valor excedente de frete.

Central de Atendimento

WhatsApp: (11) 97617-9053 

E-mail: contato@clogatissima.com.br

bottom of page